Microsoft anuncia nova versão do Windows Server para o segundo semestre

Blog
Microsoft anuncia nova versão do Windows Server para o segundo semestre
14 Nov

Microsoft anuncia nova versão do Windows Server para o segundo semestre

Por Marketing em 14 de Novembro de 2018

Microsoft utilizou esta quarta-feira, 21 de março, para anunciar o novo Windows Server 2019, o próximo grande lançamento de seu cliente local no canal de serviço de longo prazo.

O Windows Server 2019 essencialmente aborda quatro tópicos principais: híbridossegurançaplataforma de aplicativos e infraestrutura hiperconvergente (HCI, na sigla em inglês).

Mudando o cronograma, esta versão é diferente das compilações semestrais no canal do servidor.

As versões LTSC (Suporte de longo prazo) ocorrem uma vez a cada dois anos. No departamento de nuvem híbrida, os clientes podem usar o Projeto Honolulu para gerenciar suas operações no Windows Server.

 

Agora, as pessoas poderão integrar facilmente os serviços do Azure, como o Azure Backup, Azure File Sync e muito mais. Assim, irão aproveitar esses serviços do Azure sem interromper seus aplicativos e sua infraestrutura.

— Microsoft

 

Microsoft: Windows Server 2019 será lançado no segundo semestre de 2018

Por outro olhar, ela aponta que existe uma tripla abordagem de segurança: “protegerdetectarresponder”. Máquinas virtuais apareceram pela primeira vez com o Windows Server 2016 e os recursos estão sendo aprimorados.

Outro ponto crucial é o suporte ao Linux. Máquinas virtuais da Microsoft e VMConnect na solução de problemas com o kernel. O Windows Defender avançado também vai agir contra ameaças, fornecendo uma proteção mais completa e detectando ataques no sistema operacional. Isso deve ajudar os clientes apresentando erros e maneiras de corrigi-lo.

A primeira prévia do Windows Server 2019 já está liberada, compilada sob versão 17623 – a mesma build do Windows 10 Redstone 5 de março.

O Windows Server 2019 estará disponível oficialmente no segundo semestre deste ano, mas você pode experimentar a prévia no blog da Microsoft clicando – neste link – que te leva até lá.

Outro ponto crucial é o suporte ao Linux, máquinas virtuais da Microsoft e VMConnect na solução de problemas com o kernel. O Windows Defender avançado também vai agir contra ameaças, fornecendo uma proteção mais completa e detectando ataques no sistema operacional. Isso deve ajudar os clientes apresentando erros e maneiras de corrigi-lo.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!


Aguarde..
Fale conosco no WhatsApp
(11) 4118-4003
Fale conosco no telefone
(11) 4118-4003