10 motivos para usar o Office 365 na sua empresa

Blog
10 motivos para usar o Office 365 na sua empresa
14 Nov

10 motivos para usar o Office 365 na sua empresa

Por Marketing em 14 de Novembro de 2018

Muitas empresas usam o Office 365, mas será que elas conseguem perceber todo o potencial da ferramenta?
O Office possui inúmeros recursos para otimizar a sua empresa, que vão desde a mobilidade, segurança, usabilidade entre outros. Sua organização tem muito a ganhar com todas as possibilidades desta incrível ferramenta. Leia o post e conheça os 10 motivos para usar o Office 365!

 

#1 – Office 365 – A qualquer hora, em qualquer lugar

Os usuários do Office 365 podem acessar documentos importantes, contatos e calendários de praticamente qualquer dispositivo, sejam eles móveis ou desktops. Com a capacidade de acessar e-mails e documentos de forma flexível, ocorre um aumento quase instantâneo da produtividade, visto que não é mais necessário correr para o escritório ou procurar um ponto de acesso Wi-Fi para acessar os documentos e mensagens de que se precisa.


O Office 365 também permite que o usuário acesse documentos com navegadores da web em viagens ou situações pouco convencionais, sem ter acesso direto ao Microsoft Office, facilitando ainda mais a vida do usuário!

 

#2 – Valoriza a Imagem Profissional

Utilizar serviços como o Office 365 transmite a clientes potenciais a seriedade de seus negócios. É possível impressioná-los em diversas situações como, por exemplo, convidando-os para reuniões colaborativas online e fornecendo uma última proposta editável para revisão.
Um nome de domínio personalizado também ajuda a aumentar a identificação de sua marca, e o Office 365 disponibiliza ferramentas de design para criação de sites empresariais de forma profissional.

 

#3 – Comunicação dentro e fora da organização

Toda empresa necessita de uma comunicação eficiente entre seus funcionários, mesmo que eles estejam fora de suas instalações empresariais. Com a E1IT, você pode ter um portal protegido por senha para compartilhamento de arquivos grandes, inaptos para o envio via e-mail, além de poder enviar mensagens instantâneas para colegas e clientes, convidando-os para participar de reuniões online para revisar o documento, tudo isto dentro e fora da empresa!
Entre em contato conosco e saiba como implementar estas e outras melhorias de produtividade para o seu negócio.

 

#4 – Utilização Intuitiva

Aprender a utilizar o Office 365 é muito fácil e intuitivo. Com a E1IT, você tem a opção de contratação de Workshops de Produtividade e garantir que sua equipe esteja apta a utilizar todos os recursos que o Office 365 pode oferecer. Entre em contato conosco!

 

#5 – Melhores soluções de e-mail, colaboração e reuniões online

Com o Office 365, você alia o poder do Office, com a colaboração em Nuvem através do correio eletrônico corporativo, servidor de arquivos em Nuvem e reuniões virtuais.
A E1IT tem experiência comprovada e nossos profissionais indicarão o melhor destas soluções afim de oferecer vantagem competitiva para o seu negócio, deixando-o mais colaborativo e produtivo. Entre em contato com nossos consultores e tenha atendimento rápido e personalizado!

 

#6 – Mais segurança

Com a E1IT e através do poder do Office 365, é possível usar os mesmos sistemas utilizados pela Microsoft e outras grandes empresas. Os datacenters Microsoft auxiliam na proteção de seus dados e atendem diversas certificações padrão do setor, como o ISO 27001 e o selo EU Safe.
Após implementar o seu ambiente em Nuvem com o Office 365, conte com a E1IT para aplicar os poderosos recursos de segurança que o produto já oferece nativamente, além de ter a possibilidade de ter recursos avançados de proteção móvel e gestão total deste ambiente.

 

#7 – Integração com Ferramentas já Conhecidas

Contratando o Office 365 e os serviços especializados da E1IT, nós implementamos e criamos todas as integrações, para que sua empresa possa ser mais produtiva, utilizando os aplicativos que você já conhece. Com estas integrações, você poderá utilizar o poder do Office 365 para compartilhar e editar documentos em tempo real, sincronizar documentos com sua estação de trabalho e colocar e retirar documentos de seu servidor de arquivos online, além de poder contratar Workshops de Produtividade com nossos especialistas.

 

#8 – Conhecimento Avançado de TI não é Necessário

A administração do Office 365 foi projetada para atender empresas que não possuem equipes de TI, ou seja, qualquer usuário com conhecimento básico pode configurar e usar seus recursos. O portal online ainda oferece instruções passo a passo de como incluir usuários e configurar sua conta para que funcionários e colaboradores possam utilizar o Office 365 mais rapidamente. O que você precisa agora é saber qual o melhor plano para sua empresa. Entre em contato com a E1IT e receba consultoria em licenciamento, visando o melhor custo-benefício para o seu negócio.

 

#9 – Garantia com Apoio Financeiro

O Office 365 ajuda a proteger seus dados com confiabilidade de nível corporativo, recursos de recuperação de desastres e uma política de privacidade rigorosa. Os datacenters Microsoft que distribuem o Office 365 são projetados com redes e sistemas de energia redundantes e monitoramento constante. Com a sustentação de Office 365 oferecida pela E1IT, além dos 99,9% de SLA garantidos pela Microsoft, você ainda obterá benefícios de suporte E1IT. Não espere acontecer o problema, seja proativo e produtivo com a E1IT.

 

#10 – Grande Flexibilidade

Com a E1IT, você tem consultores capacitados, atendimento personalizado e flexibilidade para escolher o melhor modelo de contrato, anual ou mensal.  

Como visto, o Office 365 é uma ferramenta muito rica para qualquer empresa, com recursos que otimizam a produtividade. A aquisição do Office 365 certamente trará muitos benefícios a todos e boa produtividade.

Que tal experimentar todos os recursos do Office 365? Clique e se surpreenda!

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!


Aguarde..
Fale conosco no WhatsApp
(11) 4118-4003
Fale conosco no telefone
(11) 4118-4003