Linhas de Financiamento: como a E1IT pode ajudar sua empresa?

Blog
Linhas de Financiamento: como a E1IT pode ajudar sua empresa?
14 Nov

Linhas de Financiamento: como a E1IT pode ajudar sua empresa?

Por Marketing em 14 de Novembro de 2018

Sua Empresa está precisando adquirir licenças e/ou hardware, mas as formas de financiamento disponíveis não estão ajudando a fechar de vez o negócio? Então, você precisa conhecer as novidades da E1IT!

Isso porque nossa revenda tem trabalhado em novas parcerias e soluções para as empresas e de maneira simples, prática, rápida e segura!

 

Linhas de financiamento

A E1IT oferece, hoje, diversas opções de crédito, com linhas desenvolvidas em parceria com as maiores distribuidoras e instituições financeiras como: SantanderBNDES, entre outros. Temos como objetivo oferecer diversas formas de financiamento seja para um projeto pequeno ou grande. Buscamos sempre as melhores linhas de crédito e financiamento disponíveis no mercado e condições acessíveis para sua empresa.

 

O que é o faturamento direto através financiamento?

Efetuamos faturamento direto nas modalidades “sem juros” para que sua empresa ganhe fôlego na hora de fechar seu negócio! Agora, caso tenham um projeto que necessitem de um prazo maior para pagar (*em até 24X), temos as melhores condições para oferecer para sua empresa com as melhores taxas do mercado praticadas.

 

Como funciona o faturamento direto?

O faturamento direto sem juros, oferece a empresa uma forma de pagamento via boleto bancário dependendo da linha, seja software ou hardware e funciona assim:

1) A empresa receberá um orçamento para avaliação contendo todas as condições de pagamento e entrega do produto enviadas através do nosso time de vendas;

2) Se aprovada, enviamos para o financeiro avaliar o crédito e liberar a compra;

3) Após a aprovação, o cliente será notificado e com isso colocaremos o pedido seja na Microsoft, Google, Distribuição (hardware), etc.;

4) Pronto, seu pedido está liberado e você será notificado com relação ao prazo de entrega dos produtos que será enviados juntamente com a Nota Fiscal e boletos

 

Como funciona o faturamento via Financiamento Bancário?

O faturamento via financiamento bancário (com ou sem juros), no prazo de 10 a 24 meses funciona ssim:

1) A empresa receberá um orçamento para avaliação contendo todas as condições de pagamento e entrega do produto enviadas através do nosso time de vendas;

2) Nossos consultores avaliam qual é a opção de financiamento mais adequada entre as linhas de crédito oferecidas;

4) Feitas as simulações, você só terá que nos informara qual é a forma escolhida pela empresa;

5) Para finalizar, repassamos o financiamento para aprovação do financeiro e finalizamos a liberação dos produtos.

6) Pronto, seu pedido está liberado e você será notificado com relação ao prazo de entrega dos produtos que será enviados juntamente com a Nota Fiscal e boletos

 

O processo de avaliação e liberação de crédito demora?

Em todo caso, o processo de cotação e simulação das parcelas é rápido (algumas horas) e a resposta sobre a aprovação do financiamento demora, no máximo, 24 horas!

 

Parcelamento e Juros: conheça as vantagens do Leasing

Entre as diversas formas de concessão de crédito que a s E1IT oferece, uma que também merece destaque é o Leasing Operacional, que entrega prazo para pagamento diferenciado e taxas de juros ainda menores do que os processos mais tradicionais.

São dezenas de opções, com prazos de até 60 meses para financiamento da solução total– incluindo hardware, software e serviços.

E sabe por que o leasing é uma excelente opção para sua empresa? Este método ajuda a manter os equipamentos da sua empresa sempre atualizados, com outsourcing de produtos por período definido.

Para solicitar essa opção de crédito, sua empresa precisa seguir alguns requisitos pré-estabelecidos pela financiadora. Você pode saber mais sobre essas condições falando com um dos consultores da E1IT!

Aproveite as novas condições para o cliente de sua revenda: fale já com nossos vendedores e comece a ganhar mais com as novas linhas de financiamento da E1IT!

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!


Aguarde..
Fale conosco no WhatsApp
(11) 4118-4003
Fale conosco no telefone
(11) 4118-4003