O que é VLSC da Microsoft e para que serve?

Blog
O que é VLSC da Microsoft e para que serve?
14 Nov

O que é VLSC da Microsoft e para que serve?

Por Marketing em 14 de Novembro de 2018

O VLSC (Centro de Serviços de Licenciamento por Volume) é uma plataforma online criada para simplificar o gerenciamento de seus contratos de Licenciamento por Volume da Microsoft. No VLSC, você pode acessar informações de licenciamento, ver contratos e compras de sua organização e acessar resumos de licenciamento de todos os direitos segundo o produto e a versão. Também é possível ver todas as chaves de produto atribuídas e baixar produtos no VLSC.

 

Pronto para gerenciar suas licenças de volume?

O VLSC possibilita acessar suas informações de licenciamento em um só lugar. Para usá-lo, basta acessar o Centro de Serviços de Licenciamento por Volume e clicar em Entrar.

Antes de usar o VLSC, verifique se você tem um navegador atualizado instalado. O Centro de Serviços de Licenciamento por Volume foi projetado para funcionar melhor com o Microsoft Internet Explorer.

Além disso, você também precisará de um endereço de email comercial válido e de uma conta da Microsoft para se registrar para usar o VLSC e acessar as informações de licenciamento. O endereço de email comercial deve ser o mesmo que está listado em seu contrato de licenciamento por volume. Se não tiver uma conta da Microsoft, inscreva-se para obter uma gratuitamente. Ao registrar-se para usar o VLSC, você precisará validar seu endereço de email comercial usando os links fornecidos em um email de convite da Microsoft. Se precisar de mais ajuda, entre em contato com o Centro de Atendimento Local da Microsoft.

 

Guia do usuário

Caso tenha interesse, clique no link para baixar o Guia do Usuário em Pt-br. Link

Clique Aqui para baixar.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!


Aguarde..
Fale conosco no WhatsApp
(11) 4118-4003
Fale conosco no telefone
(11) 4118-4003